Matrícula de veteranos em disciplinas da primeira fase do Curso de Sistemas de Informação.

12/07/2019 11:31

Aos veteranos (Que não possuem matrícula com início 192), caso precisem se matricular em disciplinas da primeira fase do curso de Sistemas de Informação, saibam que as mesmas estão bloqueadas (Mesmo as turmas “C”, abertas sobretudo para repetentes) na primeira etapa de matrículas on-line, que vai até o dia 18/07/2019. O bloqueio se dá em virtude da reserva de vagas para os calouros (Alunos com matrícula que começa com 192). Por isso, elas não aparecerão no CAGR para serem solicitadas, agora.

Mas atenção: A partir do período de ajuste on-line (De 26 a 29/07/2019), as turmas serão liberadas, com vagas remanescentes, para todos os alunos. Então, será o momento de solicitar vaga (Se houver), em uma das turmas, sobretudo nas turmas “C”, caso vc já tenha cursado e reprovado (Ou nunca tenha feito). Em último caso, haverá o ajuste excepcional, de 05 a 07 de agosto, presencialmente, na Coordenadoria.

Aos calouros, saibam que nada precisa ser feito, caso você não tenha disciplinas a serem validadas da primeira fase. O sistema os matricula automaticamente, ok?

Por fim, cabe salientar que estes procedimentos são definidos pelo DAE – Departamento de Administração Escolar.

Continuamos ao dispor.

Coordenadoria do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação.