Ajustes excepcionais de matrícula 2019.2 (3ª etapa).

01/08/2019 20:22

Os ajustes excepcionais de matrícula 2019.2 se darão, de forma presencial, em formulário próprio, do dia 05/08 a 07/08/2019, na Coordenadoria do Curso de Graduação em Sistemas de Informação, das 15h às 20h20. Alguns critérios, novos, deverão ser levados em conta:

Os ajustes excepcionais de matrícula, como a própria expressão diz, são voltados para casos EXCEPCIONAIS, particularmente, ACRÉSCIMO DE DISCIPLINAS. NÃO SÃO considerados casos excepcionais:

– Trocas de turmas de uma mesma disciplina;

– Cancelamento de inscrição em disciplina, salvo motivos plenamente justificados,  como doença (com documento comprobatório).

A Coordenadoria só deferirá inscrição em, no máximo, 72 horas/aula (4 créditos) de disciplinas que NÃO FAZEM parte da grade curricular do Curso de Sistemas de Informação (ou que não sejam equivalentes) E QUE SERÃO USADAS COMO HORAS DE DISCIPLINAS OPTATIVAS (caso o estudante ainda não tenha cursado as 72 horas de optativas de livre escolha; em caso contrário, a solicitação será sumariamente indeferida.

Cristian Koliver

Coordenador do Curso de Graduação em Sistemas de Informação.